Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sai mais um pratinho ...

Já tinha descrito aqui a última moda lá de casa ou melhor dizendo, aquilo que elas estão sempre à espera que eu faça...

Então aqui vão mais alguns exemplos.


Neste primeiro, além das tradicionais tostas com President e dos "pinheiros de natal" (designação da F. para os cones estaladiços), juntei umas tâmaras embrulhadas com bacon (15 a 20 minutos no Grill do microondas), queijo mozzarela (temperado com sal, pimenta, azeite e oregãos) e ainda aquelas coxinhas de camarão (raios que não me lembra do nome daquilo ...).

E o segundo ...


Este último, serviu para degustação de fim de semana. A Carla até me perguntou quem fazia anos para eu comprar daquele camarão! Como se costuma dizer, uma vez não é vez ...
Ah, e também decidi experimentar "fabricar" o meu próprio molho tártaro. Maionese, mostarda, ketchup, molho inglês e algum picante foi o suficiente. A isto ainda juntei un queijo fresco (com sal e pimenta), tomatinhos com azeite e oregãos e, mais uma vez, os tradicionais pinheiros de natal da F..

E assim se faz boa figura perante o mulherio lá de casa :)

0 comentários: