Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Caloraça ...

Fim de semana espectacular !!!

Sábado, continuando na onda das festas, lá tive o aniversário do pai Oliveira ... Mas desta vez foi só jantar e bolo ...
Não há crise, no próximo fim de semana, há outra vez festa ... e em grande. Vai ser o baptizado da Oliveirinha mais nova, a L.
Toca a comer e beber à fartazana outra vez ...

O que me recorda que tenho mesmo que comprar pilhas para a balança ...

Quanto a domingo, tempinho 6 estrelas !!!
Há quem se queixe, mas o que eu gosto mesmo é de calor !!! É que assim, consigo sempre tomar uma banhoca ... e desta vez foi de praia. Em Ofir.

Bem, a praia de Ofir é muito porreira e toda a zona envolvente tanbém o é mas tem uma grande desvantagem ... pelo menos para mim.
A areia não é fina, é super hiper mega fina !!! Porra que um gajo sai da praia e anda o dia todo a livrar-se das areias ...
E há sítios em que é muito complicado elas sairem ... enfim.
Mas prontes ... quem anda há chuva, molha-se.
Que é o mesmo que dizer, quem vai para a praia, traz areia ...

Depois do almoço em Esposende, ainda deu para dar um giro, enquanto o mulherio roncava forte no carro. Sim, porque além das duas "pikenas", a Carla também não resistiu a ser embalada depois do almoço ...

Infelizmente não pude registar fotograficamente o passeio porque esqueci-me da máquina :(
Da próxima, tenho que deixar junto à carteira e ao télélé para me lembrar ...

0 comentários: