Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

No meu tempo não era assim !

Num dia desta semana, após o jantar, a Carla e eu ainda estávamos na mesa quando a F. dispara a seguinte pérola:

F. - Ó mãe, tu fazes sexo com o pai?
A Carla olha para mim, eu olho para ela e ambos pensámos: mas o que raio vem a ser isto ??? e agora?
Carla - Onde é que tu ouviste isso? O que é sexo?
F. - Vocês sabem ... é na cama, debaixo dos lençóis ... a namorar e aos beijos ...
Reposta rápida minha, para cortar logo ali o assunto:
Rodrigo - Não F., tu bem sabes que a mãe e o pai dormem sempre de pijama ...

E pronto, lá continuou a brincar e a ver televisão enquanto que eu e a Carla permanecemos a olhar um para o outro, estarrecidos durante 5 minutos!

Xiça, ela só tem 6 anos !!! Foi muito precoce esta questão ...

0 comentários: