Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Separação de bens

Divisão de bens entre Adão e Eva ,quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...

Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor.. Senhor, por favor, por favor, sim? Facilitaria-me a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por Favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria e corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou à Deus:
- E... Qual é o outro presente?

Deus respondeu:
- Cérebro, Eva ...... cérebro!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....