Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

terça-feira, 7 de julho de 2009

Azar do car ...

... caraças !!!

Finalmente arranjei um fim de semana livre para ir buscar a verdinha. A verdinha, para quem não sabe, é a minha montada :)


Kawasaki KDX 125 (em versão original)
A foto que se segue é aquilo que eu chamo de versão "quitada". Sem espelhos nem o rabo :)


Da última vez que tinha ido a Cabeceiras de Basto, decidi deixá-la em casa dos meus cunhados, na esperança de voltar lá mais vezes e realizar mais passeios TT na região.
Tinha esperança também que o Antero se entusiasmasse mais com os passeios TT e me fizesse companhia mais vezes ... Ele e a sua Transalp mais eu e a minha Kawasaki poderíamos assim, comer mais um bocadinho de pó e se possível, alguma lama pelo meio :)

Digamos que o tiro saiu pela culatra pois estive praticamente 2 meses sem poder lá ir ...

Como disse no início, finalmente consegui arranjar um fim de semana livre e eis que ... os meus cunhados decidem vir ao Porto :(
Grrrr !!!!
Mais, além de eles não estarem por lá (portanto casa fechada, mota guardada), no domingo desata a chover !!!
Irra que isto está enbruxado !!!

Enfim, deixo ficar aqui mais duas fotos.
A primeira delas com o piloto :) antes da partida para o primeiro passeio TT (no Marão) que fiz com a malta do Motoclube do Porto.

A segunda foi tirada no 2º passeio TT que fiz, em plena Serra da Cabreira. Fazíamos, na altura, o intervalo para almoço :)

A este passeio ainda hei-de voltar pois fiz um bom registo do mesmo. Muitas fotos e um vídeo ...

0 comentários: