Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pró ano há mais ...

E lá passou o Natal ...

Este ano foi em grande. Reuni a família mais próxima em minha casa e chegamos aos 14!!!
Além dos "4 da casa", estiveram os meus pais, sogros, irmão, cunhados, sobrinhos e a minha tia. 14 no total ...

Tive que montar em "série" com a mesa de jantar o mesa de esplanada. As duas mesas, completamente abertas e com as toalhas postas, faziam lembrar aqueles filmes medievais em que as mesas estendiam-se de uma ponta à outra do compartimento da comesaina, eheh. Só faltaram mesmo os jarros da cerveja ...

Mas o mais importante é que correu tudo muito bem ... à parte o bacalhau ter-se desfeito ao sair da panela ... diziam os entendidos que ele era muito grosso ... outros entendidos diziam que era para desfazer e por isso não fazia mal.

Enfim, tudo comeu e ninguém se queixou, eheh.

E a criançada ainda teve direito a uma visitia, in loco, do velho das barbas !!! E tantas prendas que ele trouxe ... e tantos pelo brancos com que eu fiquei na boca ... Da próxima vez tenho que comprar uma barba que não se desfaça :).

Bem, venha a próxima que é como quem diz, a passagem de ano.

Boas festas ... pelo corpo todo.

0 comentários: