Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Give me more !!!

Sexta, dia de aula de RPM.

Já pratico este tipo de actividade de ginásio há quase um ano mas ainda não a tinha trazido aqui para este cantinho da blogosfera.

E logo às 7h15 da matina, para aquecer! O termómetro do carro marcava 17,5 ºC quando saí da garagem e lá foi baixando, baixando ... até aos 2 ºC quando cheguei ao ginásio.
Não se brinca quando se pretende exercitar o corpo! E o mais incrível é que a sala enche-se com cerca de 15 a 20 malucos que, como eu, saltam da cama por volta das 6h30 para ir andar de bicicleta, sem sair do sítio!!!

Das duas, uma: ou aquilo vale mesmo a pena ou os gajos são mesmo malucos. É claro que eu aponto para a primeira razão ... se bem que a segunda também é válida :)

É a melhor maneira de terminar a semana. Quando saio do ginásio, parece que flutuo cá fora ...
Não há chuva, não tenho frio, tudo é belo, até o sol é radioso mesmo quando se esconde nas nuvens...

E a aula de hoje terminou em beleza com uma música que, numa sala fechada e em alto volume, nos faz ir buscar energia sabe-se lá onde ... São 8 minutos de "pura batida" que não é nem de longe nem de perto o meu estilo de música mas que dá cá um power quando estamos a pedalar ... ai se dá ... Agora imaginem todo o pessoal, em pé nas bicicletas, a pedalar em esforço e sincronizados, e todos a chamar o Jimmy :)
Ouçam e música e vejam lá se descobrem o Jimmy.


0 comentários: