Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabéns atrasados

Distraído como normalmente sou, claro que deixei passar em claro a comemoração do 1º aniversário do blog :)
Pois é, fez 1 ano no passado dia 3 de Junho.

Então pronto, aqui ficam os parabéns atrasados!

Após 365 dias (e mais alguns ...) de blogger sinto-me satisfeito com a minha performance :).
Não correu mal ... Acabei por não publicitar muito o blog na fase inicial (pois não sabia se o iria aguentar) pelo que o número de visitas acabou por ser um pouco fraco nos primeiros meses. Ultimamente tenho tido mais hits e espero que neste segundo ano aumentem o número de visitas e também os comentários.
A ver vamos ...

Tenho feito, em algumas ocasiões, um esforço por manter o blog actualizado e acho que o tenho conseguido. Tenho procurado diversificar os assuntos que abordo para não ser sempre a mesma coisa.
Em suma, estou gostar pelo que vou continuar a relatar as minhas (des)aventuras ...
Espero que gostem :)

0 comentários: