Nem nos passeios do Motoclube do Porto consegui participar ... enfim, pró ano há mais :)
Calor comó caraças !!! Definitavemente, com este tempo quente não dá para andar de mota no monte ...
Desta vez, acabei por dar uma volta entre Abadim, Busteliberne e nas fraldas da Cabreira. Percorri alguns trilhos que já conhecia na zona de Abadim e explorei, essencialmente novos caminhos nas redondezas da aldeia de Busteliberne. E aí está ela ...

Em Busteliberne, descobri um novo trilho que é um verdadeiro "mimo" para os amantes da pedra. Durinho q.b. e com alguns degraus interessantes ...
Havia inclusive uma velha ponte onde tive que atravessar com a mota na mão para não correr o risco de cair para o lado ... Não parece mas a força das águas dos últimos anos (e acredito que do último inverno) destruiram "quase" por completo a ponte.

E depois, mais pedra ... e a subir.
Suei que me fartei. Até encharquei o capacete ...

No final, dificuldade superada. E hei-de lá voltar :)
Logo a seguir à passagem na aldeia de Busteliberne, nova dificuldade. Esta já tinha tentado anteriormente e tinha sempre ficado a meio. Desta vez fui com a pujança toda e acabei por subir isto em 2ª e sempre a puxar !!!

Apesar de o início ser pouco íngreme, a partir de meio e principalmente o final, a inclinação é bastante acentuada ... Dificuldade superada :)
Volto já :)
Continuação no próximo post.
0 comentários:
Enviar um comentário