Início

Livros

Música

Fotografia

Férias

Passeios

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Final de época (II)

Continuando a volta pelas redondezas de Busteliberne, voltei a atacar uma subida que já tinha tentado fazer com tempo de chuva e que por ser em rocha tinha ficado logo no início ...


Como se percebe, logo a partir do ínicio (local onde fotografei), a subida é em rocha o que a torna quase impossível de se fazer com piso molhado. Como desta vez, estava tudo seco fui lá tentar.

E de facto, quase conseguia superá-la mas a parte final, muito íngreme e com muita pedra grande e solta, terá que ficar para a próxima. Os 125cc de que disponho não me dão potência suficiente para atacar a parte final ... Paciência.


Acabei por voltar atrás e dar a volta ao monte pela encosta norte. Pelo meio encontrei malta que tinha parado para descansar a meio de uma caminhada :)


Já na parte final do percurso, muito perto da Casa da Veiga, descobri um pequeno riacho onde era possível atravessar a vau e então lá fui eu ...


Acho que o atravessei umas três ou quatro vezes ...
Estava tanto calor que deu para refrescar as partes baixas da mota :)


E foi assim ... final da época 2009/2010.
Entretanto já trouxe a mota para casa e vou-lhe fazer uma pequena revisão e prepará-la para o próximo ano.

Até lá :)

0 comentários: